Visualizações !!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Força, Foco e Fé

A construção de redes como uma carreira para jovens

Trecho do livro "Marketing de Rede - O Guia definitivo do MLM". Will Marks. Makron Ltda.

"Durante uma conversa com o Dr. Charles King, professor de marketing da University of Illinois, em Chicago, e um proponente do conceito de MLM, discutíamos sobre o porque de a opção pelo MLM não ser mais rigorosamente avaliada pelo público jovem que está iniciando uma carreira.
Este artigo é uma resposta à pergunta: 'o MLM é uma opção de carreira viável para os jovens?


Tomando decisões informadas
Há várias carreiras com seus caminhos abertos, não importando a experiência das pessoas. Naturalmente, quanto mais educada ela for e quanto mais sorte tiver por ter escolhido um curso que esteja relacionado a um setor saudável da economia, seu futuro parecerá mais brilhante.
Além disso, ainda há uma opção aberta praticamente a todo homem e toda mulher. Uma opção que, comprovadamente, funciona para aqueles que trabalhem nela e que não tenham desculpas para sua habilidade em ser bem-sucedido. Essa opção é o MLM ou marketing de rede.

As pessoas que optam por se envolver com uma
 companhia legítima de MLM (grifo do blog), que tenham o apoio de uma upline
 profissional em seus esforços para construir uma organização grande, e que apliquem esforços consistentes para realizar seus objetivos, dia após dia terão sucesso.
O grau com que elas realizam seus objetivos pessoais está diretamente ligado à consistência de seus esforços e ao período de tempo durante o qual elas aplicam esses esforços.

Por que o MLM?
Uma pessoa jovem pode envolver-se verdadeiramente numa carreira de marketing de rede e atingir seus objetivos?
Pode apostar que sim. Ela pode até fazer isso enquanto constrói uma carreira mais tradicional, para a qual se prepare frequentando o colégio e a faculdade.
A razão pela qual a maioria das pessoas escolhe uma carreira de MLM é o poder de atingir um nível de liberdade financeira mais rápido do que com qualquer outra atividade.
Conheço um jovem que trabalhou como redator em algumas das agências de propaganda e editoras mais conhecidas. Depois, há pouco mais de dois anos, ele resolveu que a liberdade financeira que a carreira escolhida oferecia não era suficiente e acabou envolvendo-se ativamente na construção de uma organização de MLM.
Hoje ele tem uma organização com mais de dez mil distribuidores. Trabalho duro? Pode apostar que sim!
Mas essa não é a questão. Ele já trabalhava duro. Ele simplesmente fez a si mesmo a pergunta sobre a qual Dr. King e eu discutíamos: 'Os jovens têm alguma coisa a ganhar com o MLM, que qualificaria o MLM como uma opção séria de carreira a ser analisada?

O que você quer?
Se você está querendo saber se o marketing de rede é uma opção de carreira séria, faça a si mesmo estas duas perguntas:
- O que eu quero?
- Estou convencido de que minha carreira atual vai me dar isso?
Se a resposta é que precisa de uma opção de carreira que dê um retorno proporcional ao seu esforço, então, provavelmente, você deveria estar explorando oportunidades legítimas de MLM.
Não há dúvidas de que o MLM pode funcionar para você. O recente publicidade mundial em torno do sucesso da Amway e da Nuskin em Hong Kong e seus plano para entrar na China, ema pequena peça do mosaico de provas eque o MLM é uma potência econômica que está juntando forças para um crescimento espetacular no próximo milênio; uma potência econômica que oferece aos jovens com ambição e princípios a chance de atingir o sucesso dentro de seus próprios prazos.
Eu encontrei muitos jovens assim.
De arquiteta de 24 anos à estudante de direito de 19 anos. Do advogado ao designer; do veterinário à bancária. Todos respondem à pergunta bem melhor que o Dr. King ou eu poderíamos responder - eles respondem com ação baseada numa análise de suas habilidades para ganhar recompensas que as oportunidades legítimas do MLM reservam para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário