Visualizações !!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ótimas Dicas!

Marketing de Rede – 21 Dicas Para Construir Sua Riqueza

Eu defini sete categorias que podem ser de grande impacto na sua carreira de marketing de rede e para cada categoria eu passo 3 dicas valiosas num total de 21. Use essas 21 dicas e crie sua riqueza e um império para si próprio!

1. Top 3 Dicas para Marketing de Rede

1. Seja consistente e consciente das expectativas iniciais de pessoas que se juntam ao seu negócio de marketing de rede. Não basta olhar e focar em apenas “ter mais uma inscrição”, na verdade, descubra o que a pessoa acredita que é preciso para construir um negócio e ajuste em conformidade.
2. Chame seus companheiros de equipe para eventos. ISTO é importante. Muitas pessoas não conseguem construir os seus negócios até que participam de um evento da empresa e a partir disso, ajuda a pessoa a construir a sua crença e motivação em cima .
3Faça o que você quer que sua equipe faça. Isso significa que, mesmo quando você chegar ao topo de sua empresa,não deve ficar acomodado,ainda deve continuar no recrutamento, promoção de eventos e webinars ou reuniões.

2. Top 3 Dicas Para a Apresentação em Marketing de Rede

1Nunca peça desculpas. As pessoas não podem saber que você está nervoso ou que é sua primeira vez … a menos que você diga a eles.
2. Imagine um terno poderoso. Antes de sua apresentação, imagine em sua mente que a roupa que você está vestindo é um terno mágico que te faz poderoso.Sinta a energia subindo dentro quando você estiver vestindo ele. Esta é uma maneira divertida de se sentir mais poderoso para suas apresentações.
3. Tenha interação. Isso é muito diferenciado.Pergunte ao seu público o que eles esperam aprender. Se você pode fazer os convidados expressarem seus problemas antes de apresentar, você vai ter perspectivas mais fortes.

3. Top 3 Dicas Sobre Riqueza 

1. Deixe sua marca.Venda você em vez de seu negócio. Este é uma das maiores dicas que eu posso lhe oferecer. 
2. Entre no espírito do seu mercado-alvo (seus prospectos). Saiba o que eles querem e quais são seus problemas para que você possa respondê-los,resolvê-los e se adaptar com seus pensamentos.
3. Crie a sua marca que fixa bem e tenha ligação com os problemas que eles (mercado-alvo) enfrentam diariamente. Esta é uma daquelas dicas apenas para aqueles com grandes metas.

4. Top 3 Dicas Para E-mail Marketing

1. Ao escrever um e-mail, fale com um indivíduo em vez de um grupo. Isso significa usar a palavra “você” mais do que “vocês”, etc.
2. Peça uma ação que você quer que seus destinatários tomem. Isto pode incluir comentar em seu blog, comprar algo ou compartilhar suas informações, etc
3. Sempre forneça valor. Mesmo quando você quer vender algo, ofereça algum tipo de valor que é definido como formas de ajudar as perspectivas de seu mercado-alvo a descobrir seus desejos ou resolver seus problemas.

5. Top 3 Dicas Para Blogs

1. Seja consistente. Ignorando meses entre um post e outro nunca vai chegar muito tráfego.
2Como mencionado antes, ao pensar sobre o que escrever, apenas escreva o conteúdo que resolve os problemas de outras pessoas.
3. Tenha uma rotina de tráfego.Você pode buscar isso através de redes sociais e motores de buscas – utilizando técnicas de seo (mas nunca dependa somente de posicionamento nos motores,pois você pode perder sua posição devido alguma atualização desses sistemas e seu tráfego acabar de um dia para outro).

6. Top 3 Dicas para Recrutamento Em Marketing de Rede

1Com seu mercado em alta, basta olhar para o que está aberto e as novas oportunidades…Aproveite para buscar novas pessoas neste mercado-alvo.
2. Você precisa saber como fechar com essa perspectiva. Traga essa pessoa para o seu negócio.
3Não seja viciado com os resultados. Quando alguém diz não, siga em frente, não é realmente um grande negócio se preocupar com o “não” recebido.Você tem que aprender a superar e seguir em frente.

7. Top 3 Dicas Para Riqueza Em Seu Mercado-Alvo

1. Tenha relacionamentos e busque aprender e adquirir os conhecimentos das pessoas que têm o estilo de vida e as habilidades que você deseja ter.Esta dica de marketing de rede vai mudar sua vida se você segui-la. Quando eu comecei a andar em torno de pessoas que fizeram mais dinheiro do que eu e tinha mais coisas na vida do que eu, minha vida mudou.
2. Você não tem que ter um monte de dinheiro para ganhar dinheiro, mas uma vez que você tem dinheiro, seja agressivo. O que quero dizer com isso é que você deve comprar cursos e buscar as melhores informações para chegar onde você quer chegar mais rapidamente.
3Não permita que você ou sua mente invente desculpas. Há pessoas piores do que você que conseguiram muito mais. Não há desculpas válidas para não se tornar bem sucedido, pare de dar desculpas e gastar qualquer energia com isso.

Espero que tenham gostado destas 21 dicas valiosas para construir sua riqueza em marketing de rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário