Visualizações !!

sábado, 15 de junho de 2013

TUDO SOBRE MARKETING MULTINÍVEL


Como surgiu a distribuição através de Marketing Multinível

Na década de quarenta, o americano Carl Rhenborg revolucionou o tradicional sistema de vendas existente(Single-Level ou Uninível) com a criação do Marketing Multinivel, um revolucionário modelo de negócios com uma forma de distribuição e compensação nunca antes visto. A partir desse pontapé inicial, temos hoje um mercado que envolve mais 35 milhões de pessoas ao redor do mundo, que movimenta mais de 200 bilhões de dolares anuais e cresce a uma taxa de 11% ao ano


Como funciona o MMN


Essa forma de divulgação de produtos e serviços faz com que estes cheguem diretamente aos consumidores, sem a necessidade de intermediários e sem os custos de milionárias campanhas publicitárias. Através de uma rede de distribuidores independentes, onde cada distribuidor pode recrutar novos distribuidores (pelos quais receberá um bônus), existe uma forte alavancagem do potencial de negócios. Isso permite à empresa distribuir parte de seus lucros em bonificações com esses distribuidores. Esse é um negócio lícito, devidamente registrado em todos os órgãos competentes do governo brasileiro, com desconto de imposto de renda na fonte e é regido por princípios éticos, morais e legais em todo o mundo.

O Marketing Multinível no mundo


Essa forma de trabalho está revolucionando o planeta e atualmente responde por 25% do PIB dos EUA e 16% do PIB do Japão, sendo que nos EUA é a forma de trabalho que mais geram milionários e no Japão, onde já não existem mais as classes sociais C, D e E, esse negócio também é feito pelas classes A e B.


A oportunidade Multinível



Essa é uma oportunidade de suplementar a sua renda familiar ou mesmo gerar toda a renda familiar através de uma baixa taxa de adesão que inicia entorno de R$100,00 a R$10.000,00 na Priples, gastando apenas 5 minutos por dia com as atividades que o Site exige o divulgador terá 2% diários do que foi investido nos últimos 12 meses.  Com as transformações que o mundo vem sofrendo, com a substituição do trabalho humano, há uma tendência das pessoas procurarem novas alternativas para não dependerem exclusivamente de seus empregos. Além disso, há também uma corrida ao chamado trabalho domiciliar (home based business). O Marketing Multinível têm-se destacado como uma das formas de negócios mais promissoras, pois não exige altos investimentos nem experiência anterior e pode ser desenvolvida tanto em tempo parcial como integral.


A legislação do Marketing Multinível



Ao contrário de países como Japão e Alemanha, não existe no Brasil uma lei específica que direcione o marketing multinível, estando ele sujeito, portanto, à mesma legislação seguida pelas empresas de outros segmentos. Como está ligada à venda direta, a prática é hoje observada de perto pela ABEVD. 
Veja o que o diretor de Novos Negócios da Associação Brasileira de Empresas e Vendas Diretas (ABEVD) e sócio da consultoria especializada Direct­biz, Marcelo Pinheiro, comenta: "essa é uma chance de ser um empresário e ganhar dinheiro com baixo investimento". Segundo ele, as leis brasileiras impedem que o distribuidor assuma algum compromisso com o fornecedor, evitando, dessa forma, a constituição da conhecida pirâmide, enquadrada como estelionato.
"Portanto, esse negócio é completamente legal." 
Pinheiro afirma que, para ser bem sucedido, o patrocinador precisa combinar uma grande rede de Divulgadores com a formação de uma equipe eficiente abaixo dele. 0 interessado deve, necessariamente, procurar um Patrocinador que já atue na área para indicá-lo.

Não Fiquem fora dessa Cliquem Aqui e faça já seu cadastro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário